sexta-feira, 6 de abril de 2018

Macarronada com Queijo


Macarronada com Queijo

Domingo aqui na minha casa é dia de macarronada com queijo, e aí na sua casa o que você gosta de fazer? 

Se a resposta for macarronada, com certeza você precisa aprender a fazer a minha receita de macarronada com queijo cremosa, super fácil de fazer e que fica pronta em pouco tempo. Quando eu coloco aquela travessa de macarronada na mesa e sobe aquele cheirinho delicioso, todo mundo avança e não sobra nada, ninguém resiste mesmo! E eu garanto que se você fizer essa receita em casa, vai ser sucesso total também, eu garanto. Se você é daquelas pessoas que não gosta de perder muito tempo na cozinha e nem de gastar muito dinheiro na hora de escolher os ingredientes, então vem comigo que hoje você vai aprender como fazer macarronada com queijo, econômica e super rápida! Se preferir, não precisa nem gratinar, é só tirar da panela e mandar direto para a mesa. Mas chega de enrolação e vamos para a cozinha pra preparar essa maravilha. Macarronada com Queijo.
Macarronada com Queijo
INGREDIENTES:
1 pacote de macarrão cozido (penne, parafuso ou algum de sua preferência)
1 colher (sopa) de manteiga
1 caixa de creme de leite
sal a gosto
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de queijo provolone ralado
1 xícara (chá) de queijo prato ralado
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
MODO DE PREPARO:
Derreta a manteiga em uma panela, ao fogo médio.
Em seguida adicione o creme de leite e o leite.
Baixe o fogo e Aqueça, mas sem deixar ferver.
Coloque os queijos, adicione o sal.
Acrescente o macarrão e vá misturando até ficar bem homogêneo.
Despeje em uma travessa e leve ao forno por 15 minutos ou até gratinar.
Comidinhas do Chef

Nenhum comentário:

Postar um comentário